Telemarketing CEAC inicia campanha em prol do Albergue Noturno

Tradicionalmente, nos meses de maio a julho, a procura da população em situação de rua pelo Albergue Noturno – Casa de Passagem/CEAC, aumenta expressivamente em razão do período mais frio do ano. Por isso, justamente, que os esforços da equipe de telemarketing do CEAC se concentra em buscar apoiadores a este trabalho fundamental para a dignificação humana neste período, contribuindo salutarmente para a redução da mendicância nas ruas da cidade, e do sofrimento pela fome, solidão e negligência.

 

Conheça

O Albergue conta com 27 funcionários. Compõem seu corpo técnico uma psicóloga, três assistentes sociais, um terapeuta ocupacional e oito cuidadores sociais, além de 14 colaboradores em serviços administrativos, cozinha e limpeza, mantendo o atendimento ininterrupto 24 horas por dia, 7 dias por semana. Conta também com mais de 150 voluntários que se revezam no acolhimento noturno.

Alimentação, banho e pouso compõem o atendimento imediato. Pela manhã, é oferecido a todos a possibilidade de passar pela entrevista com a assistente social: é nesse momento que é oferecido à pessoa a possibilidade de sair definitivamente das ruas. Se aceitar, passa a integrar um grupo interno que ‘mora’ na Casa até que seu caso tenha o melhor encaminhamento: para clínicas de reabilitação (no caso de dependência de álcool e substâncias), retorno à família (mediação para a reaproximação) ou mercado de trabalho – período, em média, de 90 dias.

Apoiadores

Telemarketing – Conheça nossa equipe no site ceac.org.br/telemarketing.

Colaboradores espontâneos – Veja como doar em alberguenoturno.ceac.org.br/seja-um-parceiro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *