Seja um Parceiro

EU FAÇO PARTE!

AJUDE-NOS A ACOLHER MAIS E MELHOR

Ao abraçar uma causa, passamos a fazer parte da solução para problemas que afetam a todos nós, principalmente na área social. A realidade da pessoa em situação de rua pode ser modificada graças à ações efetivas como a do Albergue Noturno – Casa de Passagem, do CEAC.

Contamos com verbas municipais através de convênio com a Secretaria do Bem-Estar Social (SEBES), além verbas do Estado e da União (veja Portal da Transparência abaixo), que possibilitam o acolhimento e a manutenção das atividades de reabilitação, reinserção e convívio social.

Entretanto, a contribuição de pessoas físicas e jurídicas que abraçam conosco essa causa e acreditam em nosso trabalho é de fundamental importância!

É aqui que você entra! Sua contribuição ajudará a proporcionar à população em situação de rua oportunidades de crescimento pessoal, reinserção na sociedade e autonomia, modificando vidas e nossa comunidade!

DOAÇÃO EM
ESPÉCIE

Diretamente na Secretaria do Centro Espírita Amor e Caridade
Rua Sete de Setembro, 8-30 – Bauru/SP. Encaminhar ao Projeto de sua preferência.

DONATIVOS

Podem ser encaminhados ao Centro de Triagem do Centro Espírita Amor e Caridade – Rua Sete de Setembro, 8-30 – Bauru/SP ou diretamente aqui, no Albergue Noturno – Casa de Passagem/CEAC, Rua Inconfidência, 7-18, Bauru/SP.

DEPÓSITO OU
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Banco do Brasil S/A – Agência: 0037-X / Conta: 70157-2
CNPJ: 045.029.956/0001-54 / Titular: Centro Espírita Amor e Caridade

CRÉDITO PROGRAMADO

Sua doação por quantos meses desejar, direto na fatura do cartão.

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Acompanhe o balanço anual da utilização dos recursos públicos e privados aqui.